Filmes

Zack Snyder confirma teoria de fã sobre Batman vs Superman

Muitas pessoas criticaram o filme Homem de Aço, de Zack Snyder, por Superman ter deixado milhares de pessoas inocentes morrerem e não ter a consciência pesada por isso. Bem, maioria das pessoas simplesmente nunca entenderam como Snyder representou isso no filme e na sequência, Batman vs Superman.

Mas um fã expôs sua teoria na rede social VERO e o diretor do filme Zack Snyder confirmou.

Confira:

Zack-Snyder-Batman-V-Superman-Skull-Theory

A cena em questão é a de Batman V Superman, quando Superman sai da festa de Lex Luthor para resgatar uma garota presa em uma fábrica mexicana em chamas. Quando ele volta ao chão com a garota em seus braços, uma multidão de espectadores o rodeia. A tragédia aconteceu no meio da celebração do Dia dos Mortos, e esses espectadores estão fantasiados de rosto de crânio, carregando ou usando esqueletos.

Fã encontra easter egg inédito de Superman: O Filme

Quando a multidão se estende para colocar as mãos em Superman, a narração muda para o modo como o mundo agora vê Superman, como um salvador, ou figura semelhante a Cristo.

Em O Homem de Aço, Zod mostrou a Clark um sonho no qual ele foi engolido pelos crânios dos mortos, e ele nunca conseguiria salvar a todos se o plano de Zod para assumir a Terra torna-se real. Logo depois, a devastação de sua batalha custou milhares de vidas. E, finalmente, ele se encontra cercado por caveiras e esqueletos no próximo filme, incapaz de se soltar dos mortos ou ser o “salvador” que eles querem que ele seja.

A cena tem um significado muito mais profundo que muitos imaginavam e, com o tempo, vai confirmando a teoria de que Batman vs Superman é o filme indie mais caro da história.

Zack Snyder mostra o que é real e o que é efeito em vídeo inédito

Batman e Superman vão retornar aos cinemas este ano em Liga da Justiça, que estreia em novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.