Filmes

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Atriz divulga foto do filme e fãs se emocionam

Gabrielle Union, que foi parte do elenco de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, resolveu divulgar uma imagem dos bastidores do filme em sua conta no Instagram e os fãs do filme ficaram bastante emocionados. A imagem conta com todos os atores ainda muito jovens, incluindo Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, David Krumholtz, Andrew Keegan, Larisa Oleynik e o Heath Ledger, que morreu em 2008.

“Apenas um grupo de garotos se divertindo para caramba…meu primeiro filme e uma experiência que jamais vou esquecer. O grupo de pessoas mais divertido, legal e generoso para uma primeira experiência. Tempos ótimos, cara. E a chama eterna do Heath Ledger”, escreveu a atriz, com as hashtags “#RIPHeathLedger” e “#10CoisasQueEuOdeioEmVocê”.

Logo depois da postagem alguns fãs já apareceram para comentar. “O bebê Heath!”, se emocionou uma internauta. “O Heath era o maior de todos…”, escreveu outro. “Como eu amo esse filme, você não pretendem envelhecer?”, elogiou outro fã. “O meu filme favorito!”, exclamou mais um fã do filme.

https://www.instagram.com/p/BWOGwkygq-s/?taken-by=gabunion

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.