A Ghost Story | Casey Affleck confessa que não entendeu o filme de primeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ghost Story, drama sobrenatural estrelado por Casey Affleck (Manchester à Beira Mar) e Rooney Mara (Lion: Uma Jornada Para Casa) pode ser mais complexo que parece. Em entrevista à Variety, o vencedor do Oscar de melhor ator explicou que não tinha entendido o roteiro em sua primeira leitura, “mas teve fé suficiente em (David) Lowery (diretor do filme) para saber que tudo acabaria bem”.

Para o ator, a confiança em Lowery se baseia pelo estilo do diretor. “Lowery traz um humor e um tom únicos para seus filmes. Eu realmente gosto da sua sensibilidade. Eu gosto das coisas que ele gosta”, explicou. “Os atores estão à mercê dos diretores. entrando em seu mundo quando eles chegam no set”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o diretor se demonstrou surpreso com a facilidade que teve para unir toda a história na criação do roteiro. “Normalmente demoro uma eternidade para escrever qualquer coisa”, confessou. “Assim que terminou, liguei para Casey e Rooney imediatamente e disse: ‘Você têm que estar neste (filme)’”, completou.

A Ghost Story tem data de estreia marcada para 7 de julho, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio