Filmes

Animais Fantásticos 2 | Filme ganha sua primeira sinopse oficial e tem detalhes revelados

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou sua primeira sinopse e com ela novos detalhes foram revelados sobre o filme que explora o mundo fantástico dos contos de Harry Potter. Segundo a Warner Bros, o segundo capítulo deste novo projeto deverá contar com cinco novos filmes.

Para o próximo longa, foi confirmado os retornos de Johnny Depp, como Gerardo Grindenwald; Eddie Redmayne, como Newt Scamander; Katherine Waterston, como Tina Goldstein; Alison Sudol, como Queenie Goldstein; e Dan Fogler como Jacob Kowalski. E assim como já havia sido confirmado anteriormente, Jude Law foi escalado para viver Alvo Dumbledore.

A história ainda contará com outros dois retornos. Ezra Miller, com o personagem Credence, voltará à saga de maneira misteriosa. Já Leta Lestrange, que só foi vista em uma imagem no primeiro longa, estará no filme e será interpretada por Zoe Kravitz. Callum Turner estará encarregado de interpretar Teseu Scamander, herói de guerra e irmão mais velho de Newt. Já Claudia Kim será uma jovem de um circo mágico.

O elenco ainda conta com Wiliam Nadylan (Yusuf Kama), Ingvar Sigurdsson (Grimmson), Ólafur Darri Ólafsson (Skender) e Kevin Guthrie (Abernathy).

Confira abaixo a sinopse divulgada pela Warner:

“J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que começa em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame bruxo das trevas, Gerardo Grindenwald. No entanto, conforme prometeu, Grindenwald fará uma fuga dramática e reunirá mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode detê-lo é o homem que um dia ele chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindenwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A Aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido. O filme expande o mundo mágico, passando de Nova York a Londres e Paris. Há também algumas referências para as histórias de Harry Potter que encantarão os fãs dos livros e filmes da série.”

A sequência de Animais Fantásticos já iniciou sua produção e deve começar as filmagens em agosto. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.