Charlize Theron conversou com a EW sobre a cena de sexo lésbico entre ela e Sofia Boutella em Atômica, seu novo filme de ação, comparando o encontro entre as duas com as cenas de sexo entre James Bond e suas Bond-girls nos filmes de 007.

“007 não se apaixona por elas, não forma uma família”, comentou Theron. “Eu li muito sobre esses espiões, e não deve ser uma vida fácil. Esses encontros sexuais são como sobrevivência para eles. Eu queria que o filme fosse honesto: ela conhece essa garota, e elas transam. Não é sobre amor, é sobre sexo”.

“Eu sou produtora do filme, e posso dizer que foi escolha minha fazer assim. Eu acho que há muito poder em uma mulher tomar posse de seus próprios desejos”, disse também.


No filme, Theron dá vida a uma espiã que fica encarregada do caso de um agente do MI-6 morto na véspera da queda do Muro de Berlim.

James McAvoy (o jovem Professor Xavier da franquia X-Men), John Goodman (Rua 10, Cloverfield), Til Schweiger (Bastardos Inglórios), Eddie Marsan (Ray Donovan), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras) e Toby Jones (Capitão América) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (300). Atômica estreia no Brasil em 3 de agosto.