Filmes

Atômica | Diretor aumentou dificuldade das cenas de ação após ver Charlize Theron treinando

O diretor David Leitch (De Volta ao Jogo) tem experiência extensa com coordenação de dublês em Hollywood, o que faz dele um candidato perfeito para diretor de filmes de ação – no entanto, a estrela Charlize Theron surpreendeu o cineasta.

Estrela de Atômica, novo filme do diretor, Theron apareceu preparadíssima para as filmagens e, ao observar seus treinamentos, Leitch confessa que teve que “ajustar” o roteiro.

“Eu tenho uma sala cheia de pessoas que podem fazer qualquer acrobacia, mas não tem a habilidade para construir um personagem. Ela consegue fazer os dois. Quando a vi treinando, voltei para o roteirista e disse: ‘Precisamos de mais ação!'”, contou Leitch à EW.

No filme, Theron dá vida a uma espiã que fica encarregada do caso de um agente do MI-6 morto na véspera da queda do Muro de Berlim.

James McAvoy (o jovem Professor Xavier da franquia X-Men), John Goodman (Rua 10, Cloverfield), Til Schweiger (Bastardos Inglórios), Eddie Marsan (Ray Donovan), Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras) e Toby Jones (Capitão América) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (300). Atômica estreia no Brasil em 3 de agosto. Confira novas fotos abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.