Filmes

Ator que fez Jar Jar Binks revela como sobreviveu após ser o personagem mais odiado do Star Wars

Ahmed Best tinha apenas 25 anos e pouca fama quando foi escolhido para viver Jar Jar Binks em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Porém, o ator, que é fã da franquia precisou lidar com a grande rejeição dos fãs ao personagens. E em entrevista à Wired, ele explicou como foi passar por todo esse ódio.

“É muito difícil articular o sentimento”, iniciou. “Você sente como um sucesso e uma falha na mesma hora. Eu estava olhando para o final da minha carreira antes de começar”, lamentou. “Havia muitas lágrimas, havia muita dor, havia muita merda com a qual eu tinha que lidar. Todos continuaram. Todos trabalharam. Todos os outros foram aceitos pelo zeitgeist”, acrescentou.

O ator explica que superou a rejeição pensando de uma maneira mais positiva. Que ele está na história da franquia Star Wars. “Eu fiz meu trabalho. Eu era bastante crível para você acreditar que esse personagem existia. George (Lucas, criador de Star Wars) disse para eu fazer algo, e eu fiz algo. Você sabe o que eu quero dizer? Mesmo com o fato de vocês odiarem o Jar Jar, ainda fui eu quem fiz o trabalho”, afirmou.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.