Filmes

Atriz Lilly Collins emagrece para filme da Netflix e recebe elogios

Lilly Collins passou por uma transformação absurda em seu corpo para seu papel no filme da Netflix O Mínimo Para Viver. A atriz precisou emagrecer muito para viver Ellen, uma jovem que sofre de anorexia na trama e revelou que ficou chocada quando uma amiga, que não sabia do projeto, lhe elogiou por sua magreza.

“Eu estava saindo de casa esses dias e uma mulher que conheço há muito tempo, da idade da minha mãe, olhou para mim e disse ‘Uau, olhe para você!’. Eu tentei explicar que estava emagrecendo para um papel e ela disse ‘Não! Eu quero saber o que você está fazendo, você está ótima!’. Depois disso, entrei no carro da minha mãe e disse ‘É por isso que esse problema existe”, lamentou Lilly, em entrevista à The Edit.

A própria atriz já passou por um distúrbio alimentar e revelou que sua mãe ficou chocada ao ver o filme por talvez relembrar tudo que já passou com a filha. “A primeira vez que ela viu o filme, ela ficou em choque e da segunda vez, ela chorou bastante, acho que ela viu bastante de mim na Ellen”.

O Mínimo Para Viver vai estrear na Netflix no dia 14 de julho. O astro Keanu Reeves também está no elenco do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.