Filmes

Avatar | Sigourney Weaver explica necessidade de mais quatro filmes na franquia

O sucesso do filme de James Cameron, Avatar, foi tão grande que o mesmo resolveu gravar, de forma ousada, quatro sequências simultaneamente. A ideia vem criando polêmica, mas para a atriz Sigourney Weaver, os quatro novos longas serão muito necessários para história da franquia.

“Há uma ótima razão pela qual resultou em quatro sequências. Depois de reler todos os quatro, acho que eles são absolutamente extraordinários e vale a pena esperar”, iniciou, em entrevista à Entertainment Weekly. “Adoro a forma como os estamos fazendo, estamos fazendo 2 e 3 simultaneamente e vai funcionar muito bem”, completou.

A ainda atriz se mostra muito animada com o projeto. “Esses filmes são muito sobre o perigo deste belo planeta, e [Cameron] continua os mesmos temas de ganância e insensibilidade das corporações e da situação dos povos indígenas. Neste ponto, depois de uma longa e muito gratificante carreira – não posso acreditar que tenham sido 40 anos, mas mesmo assim – estou muito animado para poder trabalhar nessas quatro histórias”, comemorou.

As filmagens começam em setembro e de acordo com o Screen Rant o filme irá revolucionar a indústria mais uma vez. O filme será lançado completamente em 3D em todas as salas de cinema sem a necessidade de óculos através de uma nova tecnologia chamada Pure Laser.

Mais detalhes ainda não foram revelados.

Avatar 2 será diferente de tudo que você já viu, diz Sam Worthington

James Cameron dá detalhes da trama das sequências

Sigourney Weaver e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para a quadrilogia, assim como o diretor James Cameron.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.