Barbie | Amy Schumer apoia escolha de Anne Hathaway para viver protagonista: “Perfeita”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amy Schumer desistiu do papel principal do live-action Barbie, e com a mudança de planos, os produtores da Sony viram Anne Hathaway como principal nome para assumir a personagem. E nesta quarta-feira (26), a própria Amy Schumer fez coro para a presença da atriz no longa.

“Hathaway smathaway”, escreveu Amy Schumer, rapidamente apontando que estava brincando com o nome da atriz. “Apenas brincando, ela é perfeita!! Mal posso esperar para ver isso!”, comemorou, em sua conta no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do comentário de Schumer, a presença de Anne Hathaway no filme ainda não está garantida. Em contato com produtores da Sony, a Entertainment Weekly revelou que as conversas entre o estúdio e vencedora do Oscar de melhor atriz por Os Miseráveis ainda não foi encerrada.

Barbie | “Dou risada”, diz Amy Schumer sobre críticas a sua escalação como boneca

O filme, descrito como “uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade” vem sido trabalhado pela Sony já há algum tempo e é a segunda colaboração entre a Sony e a Mattel, que estão trabalhando em um filme dos Mestres do Universo, inspirado também em bonecos da empresa.

Barbie está sendo produzido por Walter F. Parkes, Laurie MacDonald e Amy Pascal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio