Filmes

Barbie | Produtora procura vencedora do Oscar para viver protagonista

Com a atriz Amy Schumer desistindo do papel principal do live-action Barbie, os produtores da Sony seguem em busca de um novo nome para protagonizar a boneca mais famosa do mundo. E em entrevista ao New York Times, a produtora Amy Pascal revelou que está “em negociações com uma ganhadora do Oscar para assumir o complicado papel do título do filme”.

Apesar das negociações, ainda não se sabe quem seria a atriz vencedora do Oscar. Amy Schumer deixou a vaga alegando conflitos com sua agenda, pouco depois da confirmação da data de estreia do longa, que ficou para o dia 29 de junho de 2018.

“Infelizmente eu não poderei participar do filme por alguns conflitos na minha agenda profissional. O filme promete ser excelente e a dupla formada entre a Sony e a Mattel é ótima. Eu estou indo embora torcendo para ver este filme virar realidade”, disse a atriz, na ocasião.

Barbie | “Dou risada”, diz Amy Schumer sobre críticas a sua escalação como boneca

O filme, descrito como “uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade” vem sido trabalhado pela Sony já há algum tempo e é a segunda colaboração entre a Sony e a Mattel, que estão trabalhando em um filme dos Mestres do Universo, inspirado também em bonecos da empresa.

Barbie está sendo produzido por Walter F. Parkes, Laurie MacDonald e Amy Pascal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.