Filmes

Baywatch | Após fracasso na América do Norte, filme é um sucesso na Alemanha por causa de David Hasselhoff

A semana de estreia de Baywatch nos EUA foi marcada por notícias um pouco frustrantes a respeito da bilheteria esperada. O filme custou mais de US$ 60 milhões para ser feito e por lá arrecadou pouco mais de US$ 50 milhões.

Os produtores já andavam cabisbaixos pelo filme não ter conquistado a simpatia do público, mas de acordo com Dwayne Johnson, Baywatch ainda é um sucesso na Alemanha.

“Surpresa legal. Depois de 5 semanas, Baywatch é destaque na bilheteria da Alemanha. Esse tipo de sucesso global é muito raro em Hollywood. Nós fazemos filmes para o mundo aproveitar, então muito obrigado ao mundo”, disse ele em suas redes sociais.

De acordo com estudos de bilheteria, grande parte dos fãs foi ao cinema pela admiração pelo astro David Hasselhoff, que ainda faz muito sucesso por lá.

Dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites, Quero Matar Meu Chefe), Baywatch tem no elenco Dwayne Johnson, Zac Efron (Vizinhos), Alexandra Daddario (True Detective), Jon Bass (The Newsroom) e Kelly Rohrbach (Café Society) como salva-vidas. Priyanka Chopra (Quantico) faz a vilã da história.

David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, fazem participações especiais.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.