The Batman | Ben Affleck promete não deixar o papel: “Fico até quando me deixarem”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após matéria do Holywood Reporter sobre uma suposta intenção da Warner de tirar Ben Affleck do papel de Batman, o ator tem se esforçado para frisar sua vontade de continuar com o personagem.

Após o painel da Liga da Justiça na San Diego Comic-Con, Affleck declarou à EW que pretende continuar dando vida a Bruce Wayne nos cinemas “até quando deixarem”. “Certamente, se o batfone tocar, eu irei atender”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator criticou a cobertura noticiosa da sua saída da direção de The Batman. Inicialmente, Affleck seria diretor, protagonista e produtor do próximo filme solo do Homem Morcego. Mas, em janeiro, foi anunciado que a direção ficaria a cargo de Matt Reeves.

“É um trabalho e tanto, em termos de cenas de ação e o uniforme e o personagem. Tentar fazer isso e dirigir provavelmente seria demais. Algo ficaria comprometido. Eu acho que a imagem que saiu para o mundo (segundo as reportagens) foi de faltar de interesse ou entusiamos. Quando na verdade eu amo o personagem”.

Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Ben Affleck também assumirá a produção do longa do Batman, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio