Blade Runner 2049, sequência do clássico de 1982, ganhou novas imagens nesta quinta-feira (13). A Entertainment Weekly entrevistou o protagonista do longa de Denis Villeneuve, Ryan Gosling e aproveitou para divulgar algumas imagens inéditas da produção futurista.

O ator revelou ter se espantado como o diretor trabalhou cada cena do novo filme. “No roteiro, meu personagem se aproxima de um cara sentado em uma mesa, e nós temos uma troca muito pequena. Provavelmente é de um quarto de página do roteiro. Eu apareço naquele dia e é isso que eles construíram”, ri o ator. “Eu disse para Denis, ‘Você construiu tudo isso para apenas uma cena? Toma uma locação inteira!’ E ele disse: ‘Sim, bem, a cena está no filme, certo?’ Não importava se fosse um quarto de página ou um conjunto importante – tudo foi tratado com O mesmo nível de detalhe e importância”.

Villeneuve ainda completou a informação de Gosling afirmando que nunca trabalhou com um elenco tão extenso. “Não é a quantidade de tempo (na tela), mas o impacto do momento. Este filme teve o elenco mais longo e mais duro que já fiz. Cada extra teve que ser escolhido especificamente para o seu visual – tivemos que obter os rostos certos para trazer o ambiente certo para a cena certa. Tudo – os conjuntos, as luzes, os adereços, os veículos – todos estão dizendo algo sobre o nosso futuro”, explicou o cineasta.


Confira as novas imagens de Blade Runner 2049:

TRI-05594r.JPG

TRI-18255rc.JPG

TRI-01774r.JPG

TRI-01083r.JPG

O elenco do novo Blade Runner conta com Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Denis Villeneuve (Os Suspeitos) assume a direção. O filme é produzido por Ridley Scott, diretor do longa original.

Blade Runner 2049 estreia no Brasil em 31 de agosto.