Filmes

Bumblebee | Filme será reinvenção da saga Transformers, diz produtor

Transformers: O Último Cavaleiro já teve sua estreia nos cinemas, mas muito se fala a respeito do lançamento de Bumblebee, próximo filme programado da franquia que não anda muito bem.

Mas recentemente o produtor Lorenzo di Bonaventura falou ao Collider algumas coisas a respeito do novo filme, inclusive algumas revelações importantes.

Durante uma enrevista sobre O Último Cavaleiro, Lorenzo afirmou que o derivado de Bumblebee resgatará alguns elementos importantes da saga, sendo breve e direto ao afirmar que eles estão trabalhando para que as coisas sejam diferentes dos últimos resultados.

Ainda não há muitas informações sobre o filme solo de Bumblebee, além do divulgado pela Empire e EW, sabe-se que vai contar a história de origem do Transformers querido pelo público e deve chegar aos cinemas em 2018.

Enquanto isso, Transformers: O Último Cavaleiro, o quinto longa da franquia, foi lançado em 20 de julho de 2017. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.