Filmes

Chris Hemsworth acredita que Charlize Theron deveria ser o próximo 007

Daniel Craig já teria fechado para viver James Bonde mais uma vez em um filme da franquia 007 (saiba mais), mas o clássico personagem vem sendo especulado para ser vivido por uma mulher pela primeira vez. E depois da produtora executiva da franquia Barbara Broccoli reforçar a ideia, foi a vez de Chris Hemsworth comentar sobre uma possível mulher no papel.

Para o astro conhecido pelo papel de Thor nos filmes da Marvel, Charlize Theron daria um agente 007 ideal. “Bem, eu fiz o comentário de que Charlize Theron deveria ser a próxima Bond porque ela me assusta muito”, revelou Hemsworth, em entrevista à revista W. “E eu acho que ela poderia me dar uma bela surra e a maioria dos vilões lá fora” opinou.

Ainda segundo Hemsworth, Charlize tem tudo que um ator precisa para viver o personagem. “Ela incorpora cada grama de força, nobreza, dignidade e integridade que esse personagem deveria ter. Ela é inteligente como o inferno. Ela é fisicamente capaz”, elogiou.

Os dois atores trabalharam juntos em Branca de Neve e o Caçador e foi neste longa que Hemsworth percebeu toda a capacidade da atriz. “Você sabe, trabalhar com ela nessas cenas de luta, [e ela] fazendo isso em saltos e um vestido de 2,4 metros de comprimento foi ainda mais impressionante. Eu só penso, por que não? Está na hora”.

Daniel Craig se torna o segundo intérprete mais longevo de James Bond

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.