Filmes

Criador de Justiceiro comemora saída de Zack Snyder da DC

Segundo uma nova reportagem da Mashable, a Warner/DC está buscando uma direção criativa diferente com os futuros filmes da empresa.

Após abandonar as filmagens de Liga da Justiça por conta de uma tragédia familiar, o diretor Zack Snyder, que comandou ao lado da esposa, a produtora Deborah Snyder, o universo cinematográfico da DC até agora, vai se afastar das futuras produções.

E agora, um dos criadores do personagem Justiceiro, Gerry Conway, foi ao Twitter para comemorar a notícia, não deixando muito clara a razão da comemoração.

“A influência de Zack Snyder nos filmes da DC Comics será significativamente menor daqui em diante.” Obrigado aos Deuses das Amazonas.

Não se sabe muito bem se Gerry comemorou pela perda de um grande “adversário”, mas muitos fãs se sentiram ofendidos, principalmente após a recente perda familiar de Zack.

A notícia vem dias depois de ficarmos sabendo que Joss Whedon (Os Vingadores) pode receber um crédito de codiretor em Liga da Justiça – entenda.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.