Filmes

Deadpool 2 | Ator fala sobre arma de Fuinha no próximo filme

O ator T.J. Miller, que voltará a interpretar o Fuinha em Deadpool 2, conversou com o Movieweb sobre a produção da Fox e deu alguns detalhes sobre a nova trama protagonizada por Ryan Reynolds. O comediante brincou com uma possível arma para seu personagem e elogiou o trabalho que vem sendo feito no longa.

“Quero dizer, Fuinha tem a arma mais legal que já vi, ou não tem arma alguma. Isso é tudo o que posso dar agora mesmo”, afirmou, negando dar qualquer spoiler. “Não, mas está indo bem. O roteiro é tão engraçado. Paul (Wernick) e Rhett (Reese) e Ryan Reynolds passaram tanto tempo elevando esta sequência, o roteiro para isso, a um nível que eu simplesmente não pensei que poderia existir. Eu estava chorando de rir, cada página enquanto lia o assunto. É tão engraçado. Vai ser ótimo”, avaliou.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.