Desde que foi anunciado para o papel de Cable em Deadpool 2, Josh Brolin recebeu diversos elogios e ganhou a confiança dos fãs que esperam ver um papel significante e representativo.

E agora foi a vez de Rob Liefeld, criador do personagem, falar a respeito do que acha da escalação de Josh, e elogios não foram poupados.

“Se você viu Onde os Fracos Não tem Vez e Sicario, você com certeza presenciou duas grandes atuações de Josh. Primeiro você tem Llewelyn, que é um cara determinado e não fala muito, e em Sicario ele está selvagem. É um tremendo ator. A forma como ele se transformou para o filme, sempre seguindo o seu treinador, foi espetacular. Então me diga, quem mais poderia interpretar o vilão ao lado de Ryan Reynolds? Basta ver a energia dos dois trabalhando, parece algo equivalente a Hora do Rush, e não sei se os fãs estão preparados”, disse ele.


Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões.