Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds faz tour no set do filme com fã com doença terminal

O jovem de cinco anos Daniel Downing ganhou um presente e tanto do ator Ryan Reynolds. O britânico é fã de Deadpool e deve uma conversa por telefone com o astro do filme da Fox. Para alegrar Daniel, o Reynolds fez um passeio improvisado pelo set de gravações do longa por meio do FaceTime (utilizando a câmera do celular).

Daniel Downing descobriu que ter um tumor no cérebro inoperável logo depois de realizar um exame de rotina para seus novos óculos. Os médicos acreditam que a criança terá apenas mais alguns meses de vida. E para tornar este período melhor, os pais estão tentando de tudo. E foram eles quem filmaram a reação do filho durante a ligação para o ator. Porém a tour de 15 minutos pelo set do longa ficou registrado apenas para a família.

Confira o vídeo:

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.