Netflix

Death Note | Personagens serão muito diferentes do anime, diz diretor

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo de Death Note recentemente, e o filme adaptado está com as expectativas mais altas do que nunca.

E durante uma entrevista ao IGN, o diretor Adam Wingard descreveu o que acha de melhor no filme.

“As coisas mais legais pra mim, são por exemplo… Há uma cena onde contamos um pouco da história de L, e isso não acontece no anime. A personalidade dos personagens aqui é um pouco diferente. O L não é o mesmo, por exemplo. Digo, existem algumas similaridades, ele gosta de doces, é um pouco exótico, mas no final do dia, é uma pessoa completamente diferente que já conhecemos”, disse ele.

O filme com atores vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante, Light Turner (Nat Wolff, de Cidades de Papel), que descobre um misterioso caderno cujo possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Light então começa a eliminar criminosos, tendo uma misteriosa criatura conhecida como Kira como carrasco, mas logo passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo, L (Keith Stanfield). Willem Dafoe vai emprestar sua voz para o carrasco Ryuk.

Margaret Qualley (The Leftovers) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.

Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirige o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.

O filme estréia no Netflix em 25 de agosto de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.