Filmes

Diretor de Distrito 9 explica como os fãs poderão escolher seu próximo projeto

Neill Blomkamp quer a ajuda dos fãs para descobrir o que fará em seguida. O diretor de Chappie e Distrito 9 lançou uma série de curtas de ficção científica no YouTube, todos produzidos pelo seu estúdio Oats Studios. O primeiro vídeo se chama Rakka e é estrelado por Sigourney Weaver. E a ideia dos curtas é levantar dinheiro para um próximo projeto de filme independente. E este novo longa será feito de acordo com o que seu público pedir.

“Existem algumas maneiras diferentes de falar sobre isso internamente. Existem quatro filmes em (Oats Studios) Volume 1 e, em seguida, existem outras peças estranhas e menores que vão entre ele”, iniciou, durante entrevista ao Nerdist. “Então, se o público on-line viu quatro filmes pelo tempo que o Volume 1 está pronto, e há pessoas suficientes que gostaram do que viram, uma opção é fazer o Volume 2 e cobrar por isso para que possamos fazer o Volume 3”, continuou.

Logo depois explicou como seria o caminho que o público lhe ajudaria a escolher seu próximo projeto. “O outro caminho é que o Volume 2, o 3 e o 4 sejam gratuitos. Todos os volumes ficam livres para sempre. E nós levamos o capital para fazer um filme baseado em qualquer uma das partes mais curtas que o público for mais receptivo a isso que eu adoraria dirigir”, explicou.

No site do estúdio já existem duas partes do Volume 1: Rakka e Firebase. confira:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.