Diretor descreve nova sequência de Brinquedo Assassino: “Chucky sob efeito de drogas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sétimo filme da franquia de Chucky, o brinquedo assassino, foi roteirizado e dirigido por Don Mancini, e em entrevista ao podcast Movie Crypt, o criador do longa descreveu a história de uma maneira bem bizarra. Segundo ele, a sequência será “Chucky sob o efeito de drogas”.

“Esse é Chucky como uma filme de tortura mental”, explicou Mancini. “É Chucky sob efeito de drogas. A Hora do Pesadelo: Os Guerreiros dos Sonhos foi uma influência, mas também A Origem”, continuou. “Estes são filmes onde, deliberadamente – e nós não fizemos isso antes com um filme de Chucky – você questiona a realidade. Porque é um hospital mental, você está lidando com um monte de personagens cujas próprias percepções da realidade são alteradas por sua própria loucura, pelas drogas que eles usam”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta tratou o projeto como um grande desafio para mudar a maneira que os filmes do boneco vilão é visto. “Foi um desafio, e muito divertido, tirar esses personagens dispares de partes diferentes da franquia e colocá-los em um curso de colisão e ver o que acontece quando Tiffany colide com Nica ou quando Tiffany colide com Andy Barclay. Quero dizer, estes são os tipos de coisas que … você pensa sobre isso no meio da noite, é como “como seria?”, encerrou.

“Presa há quatro anos em um asilo para criminosos, Nica Pierce está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma ferramenta, um boneco bastante familiar, como novo método terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo. Andy Barclay (Alex Vincent), o garotinho do filme original agora crescido, parte para ajudar, mas para salvar Nica, ele terá que superar Tiffany, a noiva de Chucky, que fará qualquer coisa para ajudar seu amado boneco demoníaco.

Cult of Chucky (O Culto de Chuky, em tradução livre) é o sétimo filme da série Brinquedo Assassino e chega aos cinemas americanos em 20 de outubro deste ano.

Brad Dourif vai reprisar seu papel icônico como a voz de Chucky, enquanto a filha do ator, Fiona Dourif, também vai retornar como a personagem Nica Pierce.

Don Mancini, que além de criador, foi diretor dos dois últimos filmes, escreveu o roteiro de Cult of Chucky e vai dirigir.

Confira o teaser de anúncio do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio