Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre o sonho de dirigir um filme Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe and Anthony Russo são os diretores mais requisitados pela Marvel em seus filmes. A dupla já foi responsável por Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e agora comandam Vingadores: Guerra Infinita. Mas os irmãos ainda sonham em dirigir uma filme de outra franquia gigantesca da Disney: Star Wars.

“Me sentei em um cinema quando tinha 11 anos e assisti O Império Contra-ataca das 10 da manhã até às 10 da noite, no dia em que saiu. Dizer que estamos obcecados com Star Wars é um eufemismo. Gostaríamos muito de fazer um filme Star Wars”, revelou Joe, em entrevista à Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony também explicou como é o processo de trabalhar com seu irmão. “As pessoas sempre dizem: ‘Oh, eu adoraria trabalhar com meu irmão’, ou ‘Meu Deus, eu nunca poderia trabalhar com meu irmão’. Era apenas um processo natural para nós. Começamos a colaborar em nossos primeiros filmes e evoluiu. Temos paixão pelo filme que compartilhamos à medida que crescemos”, afirmou.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Já Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio