Filmes

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre o sonho de dirigir um filme Star Wars

Joe and Anthony Russo são os diretores mais requisitados pela Marvel em seus filmes. A dupla já foi responsável por Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e agora comandam Vingadores: Guerra Infinita. Mas os irmãos ainda sonham em dirigir uma filme de outra franquia gigantesca da Disney: Star Wars.

“Me sentei em um cinema quando tinha 11 anos e assisti O Império Contra-ataca das 10 da manhã até às 10 da noite, no dia em que saiu. Dizer que estamos obcecados com Star Wars é um eufemismo. Gostaríamos muito de fazer um filme Star Wars”, revelou Joe, em entrevista à Variety.

Anthony também explicou como é o processo de trabalhar com seu irmão. “As pessoas sempre dizem: ‘Oh, eu adoraria trabalhar com meu irmão’, ou ‘Meu Deus, eu nunca poderia trabalhar com meu irmão’. Era apenas um processo natural para nós. Começamos a colaborar em nossos primeiros filmes e evoluiu. Temos paixão pelo filme que compartilhamos à medida que crescemos”, afirmou.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Já Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.