Dunkirk | Christopher Nolan compara escolha de Harry Styles com a de Heath Ledger como Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dunkirk, novo filme do aclamado diretor Christopher Nolan, terá o cantor da One Direction Harry Styles em seu primeiro grande trabalho como ator. E a escolha do novato gerou grande repercussão. Mas para o diretor, a situação é bem parecida com a que passou quando escolheu Heath Ledger para viver Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“Quando eu escolhi Heath Ledger como o Coringa, muitas sobrancelhas foram levantadas e causou muitos comentários. Eu tenho que confiar em meus instintos, e Harry foi perfeito para esse papel”, iniciou o cineasta, em entrevista ao Entertainment Tonight. “Como diretor, tenho que confiar em meus instintos, minha capacidade de descobrir quem é o cara certo para o papel. Não estou muito preocupado com a bagagem”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nolan ainda confessou que não sabia de toda a fama que Styles tinha na carreira de cantor. “Harry era novo para mim. Quero dizer, eu ouvi seu nome de meus filhos, mas não estava muito familiarizado com ele. O que eu estava vendo (quando ele fez um teste de elenco) era um cara muito carismático que claramente tinha uma veracidade e uma sutileza em sua capacidade de atuar como ator de cinema”, argumentou.

Dunkirk é baseado na história real da Operação Dínamo, também conhecida como a Evacuação de Dunkirk, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial – contudo, não é definido pelo diretor como um “filme de guerra”.

Dunkirk estreia em 27 de julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio