Emoji – O Filme | “Perda de tempo”, “uma b****” e “estúpido”: Leia os trechos mais cruéis das críticas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras críticas do filme de animação dos Emoji foram liberadas nessa quinta-feira (27), e são, na falta de uma palavra melhor, cruéis. Confira abaixo alguns dos trechos:

  • “Há muitas palavras para definir o filme dos Emoji. Aqui vão algumas delas: Sem graça. Piegas. Sem sentido. Doloroso. E, é claro, uma b****” (ScreenCrush)
  • “O filme dos Emoji é uma perda de tempo, recursos e um desperdício da voz de muitos comediantes. É menos um filme, e mais um insulto” (Vox)
  • “O filme dos Emoji é uma coisa muito, muito estúpida, que não chega perto de ter qualquer magia cinematográfica. É colorido o bastante para crianças bem novas, mas não tem nada para nenhum outro público” (THR)
  • “Não se enganem, o filme dos Emoji é muito, muito ruim. Esse é um filme hiperativo e cheio de propagandas descaradas, em que o Spotify salva o mundo e em que Patrick Stewart dá a voz a um pedaço de m****” (IndieWire)
  • “Na tradição de incontáveis filmes superiores da Pixar, o filme dos Emoji tenta vender um senso de encanto infantil conectado a um objeto ou animal, nesse caso o smartphone. Ao fazer isso, é um dos filmes mais sombrios e horríveis que eu já vi” (Vulture)

Emoji – O Filme contará a história dos emojis que sairão de seu aplicativo nativo e invadirão a tela do celular, descobrindo todo um mundo a ser explorado. O filme será lançado dia 31 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio