Filmes

Filha de Paul Walker volta às redes sociais e emociona fãs e amigo do ator

Meadow Walker filha do ator falecido Paul Walker está de volta às redes sociais depois de um longo período de inatividade. Agora com 18 anos, a jovem reativou sua conta no Instagram e gerou uma comoção entre os fãs da franquia Velozes e Furiosos, na qual seu pai participou desde o início.

A filha do ator, inclusive, ganhou um carinho especial do também ator de Velozes e Furiosos Tyrese Gibson. “Olá, anjo. Enviando luz e amor”, comentou Gibson, na imagem que Meadow postou.

https://www.instagram.com/p/BWLMSXsFiNQ/?taken-by=meadowwalker&hl=pt-br

Antes da última postagem, a jovem só tinha utilizado a rede social no dia 20 de julho de 2016, quando publicou uma imagem quando criança ao lado do pai. “Sentindo-me tão honrada em combinar dois dos legados do meu pai em uma experiência incrível. Hoje marca sua ÚLTIMA chance de apoiar a Fundação Paul Walker para uma chance de ir ao set de #F8, sair com o elenco e verificar alguns dos carros mais incríveis do mundo. Digite o link na minha biografia ou visite omaze.com/fast para sua última chance de ganhar! Não perca, será um ótimo momento”, dizia a legenda da imagem, que promovia um evento para Velozes e Furiosos 8.

https://www.instagram.com/p/BIFiNZ4h7kX/?taken-by=meadowwalker&hl=pt-br

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.