Durante a Comic-Con 2017, Frank Miller esteve presente para promover a nova série de TV baseada em Sin City que está sendo desenvolvida pela TWC/Dimension. A nova atração promete ser bastante fiel aos quadrinhos originais.

E em uma entrevista ao Deadline, Frank deu sua opinião sobre a recente leva de filmes de heróis. Famoso por seu trabalho em Demolidor, 300, Sin City e Batman, ele mostrou-se positivo.

“Esse tem sido o melhor período de heróis que nós já tivemos. Digo, houve uma grande explosão quando Christopher Reeves iniciou como Superman, acho que aquele foi o raio de luz inicial. Agora olhe onde chegamos, Mulher-Maravilha por exemplo é uma jóia. Não há questionamentos, a Mulher-Maravilha é perfeita. Eu também me diverti com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas enquanto Mulher-Maravilha te tira o fôlego, eu me senti como uma criança de novo ao ver Homem-Aranha, foi mais divertido”, disse ele.


Dirigido por Robert Rodriguez – com participações de Quentin Tarantino e do próprio Frank Miller na direção -, o filme trazia um elenco com Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba, Clive Owen, Benicio Del Toro, Elijah Wood, entre outros.

Em 2014, a sequência Sin City: A Dama Fatal, com o mesmo diretor e boa parte do elenco original, teve baixa repercussão, bilheteria fraca e recepção mista da crítica.