Flashpoint | Atores de The Walking Dead viram Batman e Coringa em arte dos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O começo do painel da DC na Comic-Con 2017 foi explosivo: em uma série de imagens mostrando logos dos filmes que estão por vir, um deles surpreendeu – Flashpoint!

A saga conhecida como Ponto de Ignição no Brasil é protagonizada pelo The Flash, que descobre estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado. A saga foi adaptada pela terceira temporada de The Flash, a série da CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa realidade alternativa em questão apresenta Thomas e Martha Wayne como Batman e Coringa. Isso mesmo, os pais de Bruce Wayne, por uma mudança em seus destinos, assumiram identidades diferentes.

Em Batman vs Superman, os dois personagens foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, dupla vista em The Walking Dead, e os fãs já estão imaginando-os em seus novos papeis. Confira a incrível arte logo abaixo:

Ainda não foram revelados detalhes da adaptação, mas o logo da saga apareceu ao lado de The Batman, Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2, Liga da Justiça Sombria, Tropa dos Lanternas Verdes e outros vindouros filmes da DC que já estavam anunciados anteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio