Filmes

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan se manifesta positivamente sobre fazer Batman no filme

O começo do painel da DC na Comic-Con 2017 foi explosivo: em uma série de imagens mostrando logos dos filmes que estão por vir, um deles surpreendeu – Flashpoint!

A saga conhecida como Ponto de Ignição no Brasil é protagonizada pelo The Flash, que descobre estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado. A saga foi adaptada pela terceira temporada de The Flash, a série da CW.

E depois que o painel acabou, surgiu mais uma bombástica novidade. O ator Jeffrey Dean Morgan, atualmente famoso por interpretar o icônico vilão Negan em The Walking Dead, está nos planos para interpretar Batman nessa realidade compartilhada.

E para aqueles que tinham dúvidas se o Jeffrey irá ou não aceitar o papel, ele postou uma belíssima e sugestiva arte dando-nos a entender que ele tem interesse real no papel.

Confira.

Ainda não foram revelados detalhes da adaptação, mas o logo da saga apareceu ao lado de The Batman, Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2, Liga da Justiça Sombria, Tropa dos Lanternas Verdes e outros vindouros filmes da DC que já estavam anunciados anteriormente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.