Filmes

Flashpoint | Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, pode interpretar o Coringa no filme

Em Batman vs Superman, a atriz Lauren Cohan (a Maggie de The Walking Dead) estreou como Martha Wayne, a mãe de Batman, na breve cena de seu assassinato.

Na Comic-Con 2017, a DC anunciou sua intenção de adaptar a saga dos quadrinhos Flashpoint no filme solo do The Flash – nessa trama, o velocista acorda em uma realidade alternativa após mudar fatos do passado.

Um filme animado já adaptou essa história antes: com o título Justice League: The Flashpoint Paradox, o filme fez algumas mudanças à história original, a mais notável delas sendo que, na realidade alternativa em que The Flash acorda, Martha Wayne se tornou o Coringa.

A conclusão a que chegamos, portanto, é que se o filme com atores seguir o caminho da animação, poderemos ter Lauren Cohan como Coringa em um futuro próximo.

Ainda não foram revelados detalhes da adaptação, mas o logo da saga apareceu ao lado de The Batman, Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2, Liga da Justiça Sombria, Tropa dos Lanternas Verdes e outros vindouros filmes da DC que já estavam anunciados anteriormente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.