Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Michael Rosenbaum quer retornar com Sylvester Stallone

Publicado por Redação

31/07/2017 21:16

O diretor James Gunn, responsável também por escrever os dois filmes de Guardiões da Galáxia, já está trabalhando em um roteiro para o terceiro filme, que já é muito esperado por muitos.

E de acordo com o Screen Rant, o ator Michael Rosenbaumm responsável por interpretar Martinex, já mostrou sua vontade em retornar para o filme. De acordo com o portal, o ator tem postado em suas redes sociais o quanto ele está ansioso para retornar ao lado de Stallone, com quem ele protagonizou algumas cenas importantes.

De acordo também com o site, o filme indica que o personagem de Michael pode, de alguma forma, retornar para capitanear a situação.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade