Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Michael Rosenbaum quer retornar com Sylvester Stallone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn, responsável também por escrever os dois filmes de Guardiões da Galáxia, já está trabalhando em um roteiro para o terceiro filme, que já é muito esperado por muitos.

E de acordo com o Screen Rant, o ator Michael Rosenbaumm responsável por interpretar Martinex, já mostrou sua vontade em retornar para o filme. De acordo com o portal, o ator tem postado em suas redes sociais o quanto ele está ansioso para retornar ao lado de Stallone, com quem ele protagonizou algumas cenas importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo também com o site, o filme indica que o personagem de Michael pode, de alguma forma, retornar para capitanear a situação.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio