Filmes

Halle Berry revela qual personagem gostaria de interpretar "antes de morrer"

Em entrevista concedida durante o evento ESSENCE Fest, Halle Berry revelou que adoraria interpretar a famosa ativista Angela Davis.

“Aí está uma mulher que eu realmente gostaria de interpretar antes de morrer e não sei se isso vai acontecer”, disse Berry, que se tornou a primeira intérprete negra a vencer o Oscar de melhor atriz em 2001, por sua performance em A Última Ceia. Berry disse ainda que a história de Davis possui uma força inspiradora que deveria ser levada aos cinemas.

Angela Davis
Angela Davis

A ativista, escritora e acadêmica emergiu na cena política dos Estados Unidos nos anos 1960 e desde então tem sido celebrada em todo o mundo por movimentos vinculados à luta em prol do feminismo e contra o racismo, bem como à esquerda e ao socialismo em geral.

Sequestro – próximo filme estrelado por Berry que chegará aos cinemas chama-se Kidnap. Na trama, a protagonista tem seu filho sequestrado em um shopping local e embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo, diz a sinopse. O longa estreia em agosto nos Estados Unidos; ainda não há data definida para chegar aos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.