No último mês foi anunciado o reboot de Hellboy e pegou muita gente de surpresa, inclusive os envolvidos no primeiro filme. Após muita lamentação por Guillermo Del Toro não conseguir concluir sua trilogia, os ânimos foram acalmando e os envolvidos, bem como os fãs, acabaram aceitando a ideia.

E durante uma entrevista de David Harbour, novo intérprete do herói no reboot, na Comic-Con 2017, ele afirmou com convicção que Hellboy é o melhor herói de todos nas HQs.

“Eu não lia muitos quadrinhos na adolescência, acabei chegando nisso depois dos 20 e poucos anos. Quando fui apresentado, eu só lia Watchmen e Hellboy. Os quadrinhos nunca foram a minha praia, eu costumava assistir coisas como Thundercats, He-Man e Caverna do Dragão. Eu realmente acho que os quadrinhos do Mike Mignola (Hellboy) são maravilhosos para a sociedade em que vivemos hoje. Ele é um anti-herói nato. Não é como o Batman que simplesmente vê as coias e combate o crime, o Hellboy é um cara que nasceu desse jeito meio demônio e tentaram cria-lo da maneira certa. Seu destino é acabar com o mundo, mas ele ainda é heroico, e isso é mais difícil para ele do que para o Batman, por exemplo.”, disse ele.


O primeiro filme de Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.