Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Abutre quase teve uma história completamente diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! O texto abaixo contem spoilers do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O primeiro filme solo de Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel tinha a missão de mostrar o herói enfrentando um herói que ainda não tinha sido visto em nenhum dos cinco filmes anteriores de Peter Parker produzidos pela Sony. E para isso, os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar escolheram Abutre como o rival do protagonista. Mas segundo o co-roteirista do longa, John Francis Daley, o vilão poderia ter chegado à produção bem diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele ainda estava roubando do Damage Control, mas tínhamos uma maneira diferente para isso”, iniciou, durante entrevista para o Cinema Blend. (Adrian Toomes) seria o professor (de Peter Parker), e então pensamos: ‘Não, vamos separá-lo completamente da escola – ou, pelo menos, fazer parecer isso’. E acho que foi aqui que decidimos fazer ele o pai do interesse amoroso (de Peter)”, explicou.

O roteirista também explicou como foi escolheram o perfil do vilão interpretado por Michael Keaton. “Uma vez que começamos a falar sobre o Abutre, ficou claro que a versão dos quadrinhos não faria sucesso, onde ele era um velho calvo. Nunca nos sentimos terrivelmente assustadores nos filmes. Então, pensamos: ‘Tudo bem, vamos fazer dele mais um cara de meia-idade’”, revelou.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta já está nos cinemas do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio