Marisa Tomei contou em entrevista ao The New York Times que não sabia que a personagem de Tia May, que interpreta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, era originalmente idosa nas HQs (e nas duas franquias anteriores do herói).

“Eu fiquei horrorizada. Imagina como eu reagi”, brincou a atriz. “Eu passei por toda a negociação sem saber. Eles apenas me diziam que era uma personagem icônica, e eu estava concentrada em conseguir um bom acordo para mim. Só depois que fui fazer a pesquisa”.

“Não há nada de errado com ela ser mais velha. Não quero que me acusem de preconceito, não é isso. Mas foi uma surpresa para mim, é claro. É interessante essa mudança que eles fizeram”, concluiu Tomei, de 52 anos.


O elenco de Homem-Aranha conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 6 de julho no Brasil.