Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Cena pós-créditos antecipa vilões da sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi revelada em matéria do Movieweb. Nela, o filme antecipa o time de vilões que o Aranha pode enfrentar na continuação: o infame Sexteto Sinistro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena mostra o Abutre (Michael Keaton) na prisão, se encontrando com seu antigo parceiro de crime Mac Gargan (Michael Mando). Gargan tenta arrancar do Abutre o nome da identidade secreta do Homem-Aranha, mas não consegue – ao invés disso, o Abutre jura que os dois se vingarão, acrescentando: “Tenho alguns amigos do lado de fora”.

Como os fãs de quadrinhos sabem, Mac Gargan é o vilão Escorpião, que juntamente com o Abutre é parte do Sexteto Sinistro, grupo de inimigos do Aranha que também incluiu, em suas várias encarnações: Bumerangue, Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, Homem-Areia, Kraven, Mysterio, Rino e Shocker.

Uma das encarnações do Sexteto Sinistro

O elenco de Homem-Aranha conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio