Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Diretor explica porque filme precisou de seis roteiristas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar contou em entrevista ao Den of Geek porque o filme teve um processo criativo de roteiro tão intenso, precisando de até mesmo seis roteiristas trabalhando ao mesmo tempo na história.

“O primeiro rascunho foi muito legal e divertido, foi feito por dois bons roteiristas. Mas o interessante de ser diretor e escrever é que você pode escrever exatamente o que quer filmar. Então eu e um outro roteirista, Ford, trabalhamos em um novo rascunho, fizemos até o final e tudo ficou do jeito que a gente queria. Depois passamos a história para mais dois roteiristas revisarem pensando nos termos de produção, já que nosso orçamento não foi muito alto”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Volta ao Lar tem o menor orçamento para um filme do Homem-Aranha desde o primeiro de Sam Raimi, lançado em 2002.

O elenco de Homem-Aranha conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio