O diretor Jon Watts teve uma missão importante na direção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele teve seu filme como uma espécie de conector para o próximo longa dos Vingadores, da Marvel. E em entrevista ao CinemaBlend, o cineasta comentou como foi intimidante filmar a cena na qual Peter Parker é convidado para ser o novo membro da equipe liderada por Tony Stark.

“Esse grande momento no filme estava sempre lá”, iniciou. “Mas houve uma questão de quanto será projetado, e quanto poderemos rodar, e quanto poderemos mostrar. Se alguma coisa, era como, ‘Realmente? Você vai mostrar isso? Você tem certeza? Tudo bem. Obrigado! Sim, vou levar isso!”, explicou.

Apesar de intimidante, Watts gostou de ter feito a cena. “Foi muito divertido filmar. E é um momento tão agradável para ver esse garoto, com essa camiseta realmente pateta, sorrindo e olhando para os Vingadores compostos com aquele grande A atrás dele. Parece que ‘Wow, o Homem-Aranha está realmente no universo Marvel!'”, destacou.


O elenco de Homem-Aranha conta com Tom Holland (Peter Parker), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 6 de julho no Brasil.