ATENÇÃO, SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR.

Aqueles que viram Homem-Aranha: De Volta ao Lar perceberam que Peter Parker ganhou uma espécie de assistente social, assim como o Jarvis do Homem de Ferro.

E de acordo com uma análise do ComicBook, esse novo trajer do Aranha pode ser a chave para destrancar um novo Vingador no Universo Marvel.


O portal afirma que algumas fontes internas estiveram em análise junto aos estúdios, e que a Marvel tem estado se preparando para aumentar as Inteligências Artificiais em seu universo, deixando assim um caminho aberto para que novas tecnologias surjam através de coisas assim.

Já tivemos exemplos como Visão e Ultron de tipos de inteligências que acabam em uma reviravolta onde um personagem acaba surgindo.

O elenco de Homem-Aranha conta com Tom Holland (Peter Parker), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 6 de julho no Brasil.