Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Jon Watts confessa que precisou insistir com Sony e Marvel para dirigir filme

O diretor Jon Watts conversou com o Dan of Geek sobre sua experiência com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E o cineasta revelou como foi difícil conseguir o emprego, ainda mais por ter uma carreira ainda muito curta em Hollywood. Para ter a direção do longa, ele precisou insistir bastante tanto com a Sony quanto com a Marvel.

“Eu não achava que iria conseguir esse emprego, na verdade. Eu tive uma ótima reunião com eles – uma reunião inicial depois deles terem assistido ‘A Viatura’ – e eu realmente nunca pensei que iria conseguir”, iniciou. “Então, eu apenas, meio que, incomodei eles. A todos da Sony. Eu editei um monte de clipes quase como um trailer falso. Para mostrar às pessoas o tom que eu estava imaginando. E eu escrevi um monte de sequências e enviei para eles”, completou.

Watts ainda revela que ficou empolgado por pensar que os estúdios tinham uma ideia parecida de filme para o Homem-Aranha. “Eu queria fazer um filme de adolescentes, e eles estavam trazendo esse Homem-Aranha mais jovem do que nunca. Isso foi realmente empolgante. Eu já estava tentando fazer esse tipo de filme, então peguei todas as ideias que já estava trabalhando e as projetei neste filme”, analisou.

O elenco de Homem-Aranha conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.