Um dos cartazes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve uma repercussão bem negativa quando foi lançado. E os fãs aproveitaram a imagem poluída para fazer diversas versões dele pela internet. O problema é que um jornal do Nepal acabou se confundindo e pegou uma das versões parodiadas do poster.

O flagra foi percebido por um usuário da rede social Twitter, que postou a gafe na internet e revelou que a versão do cartaz parodiado era dele. “Um jornal no Nepal utilizou a minha versão photoshopada do cartaz do Homem-Aranha”, escreveu Mike Mitchell.


O mais absurdo que a versão feita por Mitchell conta até com o Batman, herói da DC comics. Confira abaixo a versão oficial do cartaz que ganhou várias versões alternativas feitas por fãs.

poster

O elenco de Homem-Aranha conta com Tom Holland (Peter Parker), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 6 de julho no Brasil.