Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Kevin Feige comenta final chocante envolvendo Tia May

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

O final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar pode surpreender fãs que estão acostumados a ver a Tia May (Marisa Tomei) completamente inconsciente das aventuras do sobrinho, Peter Parker (Tom Holland) como super-herói.

Nos minutos finais do filme, Peter chega em casa e fica aliviado ao descobrir que seu traje foi devolvido – ele se veste, achando que está sozinho em casa, mas logo a câmera mostra que May está na porta do quarto, observando e descobrindo que o sobrinho é o Homem-Aranha.

Kevin Feige conversou com o CinemaBlend sobre a escolha: “É o mesmo instinto de fazer Tony Stark dizer ‘eu sou o Homem de Ferro’ no final do primeiro filme. O que isso significa para o próximo? Não sei, mas isso vai nos forçar a fazer algo único, que ninguém fez antes”, comentou.

“Na verdade, isso já aconteceu nos quadrinhos”, apontou ainda. “J. Michael Straczynski fez uma edição das HQs em que May descobre sobre Peter. Desde que produzimos Homem-Aranha 2 eu tinha isso na cabeça, e tivemos a sorte de que ninguém fez nos outros filmes, então foi algo surpreendente para o público”.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta já está nos cinemas do Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.