ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Kevin Feige conversou com a IGN sobre uma das reviravoltas mais polêmicas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em uma cena no final do filme, a personagem de Zendaya, chamada Michelle, diz: “Você pode me chamar de MJ”.

As iniciais da personagem são iguais as de outro interesse romântico clássico do herói, é claro. Trata-se de Mary Jane Watson, interpretada por Kirsten Dunst nos filmes originais, lançados entre 2002 e 2007.


“Para nós, não é uma grande reviravolta. É só uma homenagem divertida. Ela não é Mary Jane. Ela nunca foi Mary Jane. Ela sempre foi essa nova personagem, chamada Michelle, e achamos divertido que ela tivesse as mesmas iniciais. Acho que vazou que Zendaya ia interpretar MJ, e as pessoas acharam que era Mary Jane. Aí ficou divertido demais para que nós resistíssemos a referência”, brincou o produtor.

O elenco de Homem-Aranha conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 6 de julho no Brasil.