Marisa Tomei interpreta uma jovem Tia May em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E revelou em entrevista ao Huffington Post uma cena na qual ela ficou um pouco triste por ser cortada do longa dirigido por Jon Watts. Nela, sua personagem apareceria salvando uma menina e depois do gesto heroico haveria importante conversa entre May e Peter Parker.

“Havia algo acontecendo no bairro, e havia uma pequena garota em perigo, e eu a salvei, e Peter me viu salvá-la, então você percebe que ele tirou parte de sua ética da tia”, iniciou. “Então eu volto para casa, e nem falo para ele o que aconteceu. e, claro, há tudo isso que ele não está me contando. Então, ele diz, ‘como foi o seu dia?’ E eu sou respondo, ‘Foi tudo bem’, mas na verdade eu estava tremendo por causa de toda essa crise que aconteceu na cidade”, completou.

A atriz lamenta a ausência da cena. Para ela seria um momento importante na relação entre o protagonista e sua tia. “Estou meio brava com ele, e ele está bravo comigo, e estamos vivendo nesta casa juntos, e foi uma configuração muito interessante. Fiquei bastante decepcionado por não estar lá”, disse.


O elenco de Homem-Aranha conta com Tom Holland (Peter Parker), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou em 6 de julho no Brasil.