Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker também tem interesse em participar do Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista ao Roten Tomatoes, durante a D23 Expo, neste final de semana, o ator revelou que gostaria de ter interpretado o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A história veio depois que o repórter perguntou quem venceria em uma batalha entre Jedis e Vingadores. “Eu não quero atrapalhar nenhum futuro papel na carreira. Eu estava com meus dedos cruzados para que Michael Keaton recusasse o papel. Mas droga! Ele aceitou. Eu estava com meus olhos no Abutre”, brincou o ator. “Mas eu amo toda essa coisa. Eu sou um nerd dos quadrinhos. E quem sabe o que aconteceria. É como se jogasse uma moeda para o alto. São duas grande franquias”, completou.

O elenco de Homem-Aranha conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.


Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estpa em cartaz desde o dia 6 de julho no Brasil.