Quentin Tarantino anunciou recentemente que está desenvolvendo um novo filme baseado na história do assassino Charles Manson. E o elenco já tem dois nomes confirmados e mais dois especulados. A Collider anunciou nesta semana Samuel L. Jackson e Margot Robbie no elenco principal do longa. Enquanto Jennifer Lawrence e Brad Pitt foram vistos conversando com o cineasta. Porém uma pessoa não é a favor da atriz ganhadora do Oscar por O Lado Bom da Vida.

A irmã de Sharon Tate, Debra Tate, afirmou à TMZ que não gostaria de ver sua irmã ser revivida por Jennifer Lawrence. “Não tenho nada contra ela, mas não é bonita o suficiente para interpretar a Sharon. Sei que é algo horrível para se dizer, mas tenho os meus critérios”, avisou, optando por Margot Robbie para o papel. “Eu escolheria a Margot por conta de sua beleza física. A forma como ela se movimenta é até similar à da Sharon. Beleza não seria tão importante, mas os seis anos de fama da Sharon foram todos sustentados na beleza dela”, explicou.

Sharon Tate foi assassinada pela gangue de Charles Manson quando ainda tinha 26 anos e levava consigo um bebê de oito meses do cineasta Roman Polanski.