It: A Coisa foi o grande destaque da primeira manhã de Comic-Con 2017 – você pode ler a descrição das cenas liberadas no evento aqui. E nesta sexta-feira (21) o elenco mirim do filme foi ao estúdio da Entertainment Weekly para falar sobre a nova adaptação do livro de Stephen King.

Apenas um dos jovens membros do Clube dos Perdedores não compareceu: Jaeden Lieberher, que interpreta Bill Denbrough. Todos os demais membros estiveram presentes e falaram um pouco como o nome do grupo criado para zombar com eles tornou a amizade dos personagens ainda mais forte no longa. Finn Wolfhard, conhecido por viver Mike Wheeler em Stranger Things, é Richie Tozier no longa e foi o responsável por liderar a conversa dos atores com Anthony Breznican, da EW.

Na conversa, o grupo falou um pouco sobre as experiências que viveram juntos no filme, o que sabiam sobre a história antes de aceitarem o papel. E também revelaram que passaram um tempo em um tipo de colônia de férias para aprenderem a se comportar como crianças do final dos anos 1980. Em um dos momentos, Chosen Jacobs, que faz Mike Hanlon, revela quando sentiu mais medo nas gravações. Revelando ser a primeira aparição de Pennywise. “Quando vi ela pela primeira vez eu pensei, ‘Meu Deus, isso vai ser bom'”, se animou.


Confira a entrevista completa, em inglês:

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.