Filmes

It: A Coisa | Intérprete de Pennywise rejeita rótulo de remake: "Não me inspirei no original"

Bill Skarsgard, que interpreta o palhaço Pennywise no novo It: A Coisa, contou ao Bloody Disgusting porque rejeita o rótulo de “remake”.

“Eu trabalhei muito duro para criar minha própria interpretação de Pennywise, e com isso quero dizer o personagem original de Stephen King. É claro que eu assisti à minissérie, e a performance de Tim Curry é incrível, mas ao mesmo tempo, ao ler o livro, dá para entender porque as pessoas queriam outra adaptação”, contou.

“É assim que eu encaro esse trabalho: uma readaptação. Não me inspirei na minissérie original. Mantive o livro por perto e usei o roteiro, todas as descrições de Pennywise que consegui achar. Tim Curry é incrível, mas não me inspirei nele”, concluiu ainda.

Lançada em 1990, a minissérie adaptando o livro de King é considerada um clássico do terror.

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise no filme.

A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.