Kate Hudson raspa a cabeça para papel em filme dirigido pela cantora Sia; Confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate Hudson aceitou raspar sua cabeça para o papel de um novo projeto no qual está participando em Los Angeles. Segundo a revista People, a atriz mudou radicalmente o visual para o filme Sisters, escrito e dirigido pela cantora Sia. O longa já havia sido confirmado como próximo trabalho de Sia em setembro de 2015, quando foi anunciado durante o festival internacional de filmes Venice Days.

A atriz, que será vista no thriller Marshall, ao lado de Chadwick Boseman, Dan Stevens e Josh Gad, apareceu nesta semana no set de gravação de Sister com a cabeça raspada. Confira a imagem abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o Daily Mail, a cantora Sia, que está iniciando sua carreira nos cinemas, explicou um pouco sobre a nova experiência. “Eu estava muito envergonhada de contar a alguém que queria fazer um filme porque pensei que seria visto como um projeto de vaidade porque eu sou uma cantora”, iniciou. “E, no ano passado, depois de ter feito o video ‘Chandelier’, percebi que era muito bom em dirigir, então fiquei um pouco mais forte”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio